Alguém muito sarcástico, irônico, perfeccionista, frio, calculista e azedo feito limão.
Sou muito reservado, não falo muito, porém penso bastante e não ouso dizer metade do que penso sobre as pessoas.
Gosto muito de música, toco violão há alguns anos.
Bom, é isso!
0 comentários:
Postar um comentário